12/21/2006


Romanos 5
1Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo;
2 pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3 E não somente [isto], mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência;
4 e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança.
5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
6 Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
7 Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
8 Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Passei no vestibular, e estou mt feliz fazendo essas camisetas, estou certa de que o Senhor me deu essa estratégia para eu poder pagar este novo curso. Em todo o tempo louvo ao Senhor, porque só Ele é digno de louvor!!!!!
Você que queira encomendar uma camisetinha deixe seu e-mail no comentário ou me mande um e-mail



Essas são minhas novas criaçoes!!!
Me inspirei na minha amiga Jack que está fazendo camisetinhas com aplique !!!
RS 25.00

12/15/2006

Em Deus posso todas as coisas!!!!
(Filipenses 4.13)

Muitas pessoas tem utilizado esta verdade Biblica para satisfações do seu proprio ego, pregando e crendo na prosperidade financeira de uma maneira irresponsável que tem levado muitas pessoas a decepção e depressão! Muitas igrejas tem pregado liberdade financeira, dizem que aquele que está endividado está em pecado, está no erro!!! A Biblia nos ensina como vencer o opróbrio, o endividamento, que nada mais é do que uma boa administração dos nossos bens(poucos ou muitos)! A prosperidade que Deus nos promete é referente a provisão diária!!! Nunca lhe falatará nada!!Nunca, você e sua descendencia mendigará o pão!!! Essa é a promessa que tem o Sim de Deus em nossas vida. A provisão diária!
Senhor, ensina-nos a vencer as tentaçoes do crédito fácil e do endividamento desnecessários, para não envergonharmos Teu nome pelo mau proceder, ajuda-nos Senhor a ser como Tú queres que sejamos.

12/12/2006






camiseta pink com aplicação laranja, e bico ao redor matizado.
RS 25,00 mais despesa de correio Camisetas branca com flores coloridas, laranja com aplicações laranja
RS 25,00 mais despesa de correio

Camisetas tijolo com margaridas brancas e verde com rosa vermelha

RS 25,00 mais despesa de correio






Olá gente espero que gostem do meu blog!!!

História das Camisetas!!!!
Como vocês já sabem, moro aqui no Rio de Janeiro, mas nem sempre foi assim:isso é uma longa historia(que talvez eu conte outro dia). Mas o fato é que nos ultimos anos morei no Espirito Santo, e lá meu Deus abençoo-me muitíssimo. Lá cursei Teologia, conheci meu esposo, e conheci pessoas muito importantes pra mim. Devido o trabalho do meu esposo viemos pra cá, e não somente nós, mas também dois casais de amigos: Poliana e Fernando, Junior e Adriana. Esta, acaba sendo a minha familia aqui no Rio. E agente se trata de cumadres!!!! Mesmo porque fomos testemunha dos casamentos respectivos. Como se não bastasse essa unidade que temos meio de parentesco, ainda somos irmãos em Cristo, e mais...moramos no mesmo prédio!!!!Issó é uma benção! Enfim, Eu sempre gostei de serviços manuais, costurar, bordar, crochetar, enfim...Aí começou!!! Comecei aplicando uma ou outra florzinha nas camisetas da Poliana, sempre da mesma cor...Um dia ela me falou porque você não faz coloridas????? Se você fizer assim, agente pode vender lá no meu trabalho!!!! Então passou um tempo, fui pra Vitória em setembro, e quando voltei a Poli tinha bordado uma camisetinha vinho pra ela com flores coloridas e ficou linda!!!!As colegas do serviço dela ficaram bobas e pedindo pra ela fazer!!!Então comecei!!!!E a cumadre Adri, se aperfeiçoou no croche e começou a fazer também. Me ajudou(adri) fazer algumas ao (o biquinho ao redor), e fez umas lindas pra ela!!!! Fiquei orgulhosa das minhas cumadres que são hábeis e de muito bom gosto. Então ficou mais ou menos assim: Eu faço as flores e as aplico, a Adri e a Poli sempre ajudam fazendo ao redor... Enfim é uma arte de cumadres...Por isso o vibe: cumadres artes. o link é www.anaertes.gigafoto.com.br
Quero ressaltar também que temos visto lindas aplicações em sites de amigas e ficamos muito felizes por ter outras mulheres que também produzem coisas lindas!!!!

camiseta amarela com aplicações vermelha