11/21/2007

PRÊMIO

Queridas amigas, olha só que benção acabo de receber este premio de duas queridas amigas a Giselle, do Blog da Gi e da amiga Rita de Cassia do Sonhos de Crochet...Muito obrigada, amo vcs...
Quero repassar pra todas minhas amigas sem excessão!!!
Muitas bjkas
ana


CORRENTE DA AMIZADE



Recebi esse mimo dee tres queridas amigas:

* A querida amiga Giselle , você é uma amiga querida e mais ainda uma serva fiel, que é usada por Deus pra abençoar...Obrigada benção!!!!

* A minha amada amiga Carmelita , que tem sido tb uma benção em minha vida!!!! Obrigada Carmelita você é uma benção!!!!

* A minha amiga Tica que é uma benção também, aprendo muito com você queria seu blog é lindo, e amo visitá-lo!!!!


Agora tenho que eleger mais 10 blogs por pessoa que recebi, neste caso tenho que eleger 30, é muita coisa né amiguinhas...

Então vou colocar descrito só um alguns

* Os TRAQUINAS da Mary;

* O Marydolls 3 da Mary;

* O Olhar de Biju, da minha amiga Alice;

* O Tricotado II da Rosely;

* O Pink Rose Crochet, da Rose;

* O Falando de Crochet , da Sonia Maria;

* O Nettys Crochet, da minha amiga Ionete...

e todos os demais da minha lista de contatos...

PRESENTE DA SALOMÉ...

Colhi estas lindas rosas no jardim da nossa amiga Salomé, pra expressar que a recíproca é verdadeira sobre nossa amizade virtual... É maravilhoso podermos dividir experiências e até nossas aflições, Graças dou ao Senhor que colocou você Salomé em nossas vidas!!!!



Que Deus nos abençoe, hoje e sempre...

ana



11/19/2007

TROQUINHA DO SAPO...

Ei queridas...cheguei do Retiro da minha igreja ontem a noite estou podre, foi um retiro de adolescentes e eu e o Washington fomos convocados para fazer as brincadeiras, lidar com adolescentes não é fácil eles tem uma energia...mas foi maravilhoso, Deus operou maravilhosamente, saimos de lá revigorados!!!!
Mas esse post de hoje foi para mostrar pra todos os presentinhos que ganhei da minha amiga Alice lá de Portugal, o blog dela é o Olhar de Biju, é lindo passem lá, nós participamos da troquinha da Moquinhas...Acabei de receber... Estou postando o que ganhei quando ela receber o meu, eu postarei.
Alice querida amei tudo, você é muito especial...cada detalhe, tudo muito lindo!!!Você é uma benção!!!!Em breve você receberá o meu presentinho, espero que goste tanto quanto o meu!!!!!

Tive que tirar foto logo, porque André queria as balas...Olha o detalhe do brinco de sapinho!!!!!
Guardanapo de sapinho....eu amei esse colar de biju com o brinco combinando, é muito show, olha a bolsinha da Kit que fofa!!!
Olha só meninas, esse sapo maior é de um avental lindo... e o menor de uma toalhinha...O sapinho a vulso é um marca página..., adesivos de...sapinhos!!!!
Linha matizada vermelho e verde...saquinho com decoupage de sapo, Gente é muita coisa linda, e o pano de copa com motivo de Portugal, lindíssimo!!!
Amei tudo Alice....Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11/14/2007

BONEQUINHA

Mais uma amiguinhas...eu achei que esta bonequinha ficou muito lindinha, coloquei na mãozinha dela uma tulipinha da Andréa Zanon, espero que tenham gostado...

PORTA TESOURA

Fala sério meninas, eu amei fazer esse porta tesoura, fiz a partir da receitinha da Vânia Dias, coloquei umas miçanguinhas...ficou lindinho!!!!

OS DOIS JUNTOS





Bjkas,

COMENTEM GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana

11/12/2007

TOUCA E CAMISETA

Olá amigas...Estou meio em falta né, mas é que estava meio ocupada e sem internet, agora já normalizou...Hoje estou postando essa foto que tirei semana passada no ministério Infantil da minha igreja, eu dou aula sempre com uma roupinha alegre pra me identificar mais com as crianças...
Aqui estou eu com uma das minhas touquinhas com uma flor verde, e a camisetinha da minha coleção, essa é amarelinha com uma margarida branca...
Espero que tenham gostado, e se alguém tem interesse nas minhas camisetinhas ou qualquer outra peça minha aceito encomendas!!!!!


CHAVEIRO DE BORBOLETA

Esse chaveiro me inspirei em um que a Vânia Dias deu pra Julie artes, achei tão lindinho o dela, a receitinha da borboletinha não é a mesma da dela, por isso ficou meio doidim....rsrsrsr. Mas ficou bonitinho né????????

MAIS UMA BONEQUINHA

Ei amiguinhas, vocês sabem que em casa de ferreiro o espeto é de pau, e como se não bastasse eu ter dado todas as outras bonequinhas, essa aqui também já tem dono, rsrrsrsr. Mas já estou fazendo outra pra mim, quem sabe essa fica comigo!!!!

SACHET VERMELHO COM TULIPAS

Este sachet fiz com a receita do coração amarelo que postei anteriormente, mas não fiz com fita de cetim, fiz uma correntinha com linha dupla e e infeitei com as tulipinhas da Andréa Zanon, gostei do resultado, espero que vcs também gostem...


Bjkas

fiquem com Deus

Ana

11/03/2007

TOUCA E FLORES DIVERSAS

Oi minhas flores, quero postar hoje as coisinhas que tenho feito...

Essa touquinha branca está indo direto pra Vitória no Espírito Santo pra uma colega da minha cunhada Dani, a amiga dela viu minha sobrinha Beatriz com a touquinha que eu fiz e me encomendou esta branquinha com varias flores pra combinar com muitas roupitas... eu achei que ficaram lindinhas, tanto a touca como as flores, ah, o detalhe é que ela quis as flores bem grandes...

TOALHINHA ROSA CHOCK...

Esta é a toalhinha que postei junto com a bonequinha da Simoninha, só que a toalhinha é da minha amiga Cláudia-crochet, ela fez na cor mostarda ficou linda, confiram aqui.
LATINHAS EM CONSTRUÇÃO...

Essas latinhas estão em fase de acabamento...mas a tinta que eu tinha usado não foi a melhor e aí as abençoadas me deram o maior trabalho, mas espero que elas fiquem boas...


LATINHA LARANJA


LATINHA VERMELHA


LATINHAS COM DECOUPAGEM

Meus amores, eu ainda não fiz o trabalho nas tampas, mas essas estão praticamente prontas...



Espero que tenham gostado das minhas coisitas...

bjkas

ana