3/25/2008

TOALHINHA MARAVILHOSA


Meninas toda vez que posto uma toalha que copio da Andréa, a chamo de Maravilhosa, porque lá no site dela só tem maravilhas de crochet... Espero que gostem!

Também fiz um brochinho com as tulipinhas maravilhosas, a foto naum ficou muito boa!!!

Bjkas




Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, estou com um novo blog onde posto somente minhas camisetas, a intensão maior é vendê-las, mas também serve para trocarmos idéias....
Espero vender algumas, pois meu marido acha que minhas camisetas e toda minha arte é só pra me destrair e que não vale a pena investir, pois na opinião dele, não dá lucro...é só uma bobagem...eu fico triste, porque pra fazer sou ótima, pra vender tb, mas pra cobraar...já levei várias tombos, por isso ele está desacreditado!!! Só Jesus, mas ele não me desmotiva, creio que vale a pena e Deus vai me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana

3/22/2008

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Queridas amigas sei que estou meio sumidinha...mas estou produzindo!!!!Até contei a Verdadeira História da Páscoa na escolinha de André nesta quarta feira...foi uma grande benção, graças a Deus, ainda preguei a noite na igreja na quarta feira, estou muito feliz por Deus estar me reestabelecendo da grande perda que sofri... Fiz umas camisetinhas...vejam que lindas!!!!



Bjkas

Ana

3/16/2008

AOS POUCOS A FICHA ESTÁ CAINDO...

Ei queridas companheiras que me visitam e nada novo encontram...me desculpe!!! Estou tentando me recuperar (e em nome de Jesus estou conseguindo, pela força do Seu poder), aos poucos estou colocando em dia minhas coisinhas, estive sem fazer muitas coisas, mas de uma semana pra cá, resolvi terminar aquelas latinhas que já estavam começadas e também fazer mais crochets e camisetas...hoje só vou postar as latinhas que fiz pra levar pro ministerio infantil da minha igreja...espero que gostem...

Bjkas e fiquem com Deus!






Eu te amo Óh Senhor força minha...porque tú és minha rocha e o meu refúgio, e o meu libertador...
Ana