12/12/2006

História das Camisetas!!!!
Como vocês já sabem, moro aqui no Rio de Janeiro, mas nem sempre foi assim:isso é uma longa historia(que talvez eu conte outro dia). Mas o fato é que nos ultimos anos morei no Espirito Santo, e lá meu Deus abençoo-me muitíssimo. Lá cursei Teologia, conheci meu esposo, e conheci pessoas muito importantes pra mim. Devido o trabalho do meu esposo viemos pra cá, e não somente nós, mas também dois casais de amigos: Poliana e Fernando, Junior e Adriana. Esta, acaba sendo a minha familia aqui no Rio. E agente se trata de cumadres!!!! Mesmo porque fomos testemunha dos casamentos respectivos. Como se não bastasse essa unidade que temos meio de parentesco, ainda somos irmãos em Cristo, e mais...moramos no mesmo prédio!!!!Issó é uma benção! Enfim, Eu sempre gostei de serviços manuais, costurar, bordar, crochetar, enfim...Aí começou!!! Comecei aplicando uma ou outra florzinha nas camisetas da Poliana, sempre da mesma cor...Um dia ela me falou porque você não faz coloridas????? Se você fizer assim, agente pode vender lá no meu trabalho!!!! Então passou um tempo, fui pra Vitória em setembro, e quando voltei a Poli tinha bordado uma camisetinha vinho pra ela com flores coloridas e ficou linda!!!!As colegas do serviço dela ficaram bobas e pedindo pra ela fazer!!!Então comecei!!!!E a cumadre Adri, se aperfeiçoou no croche e começou a fazer também. Me ajudou(adri) fazer algumas ao (o biquinho ao redor), e fez umas lindas pra ela!!!! Fiquei orgulhosa das minhas cumadres que são hábeis e de muito bom gosto. Então ficou mais ou menos assim: Eu faço as flores e as aplico, a Adri e a Poli sempre ajudam fazendo ao redor... Enfim é uma arte de cumadres...Por isso o vibe: cumadres artes. o link é www.anaertes.gigafoto.com.br
Quero ressaltar também que temos visto lindas aplicações em sites de amigas e ficamos muito felizes por ter outras mulheres que também produzem coisas lindas!!!!

0 comentários: