6/25/2007



Queridas amigas,

A alegria do Senhor é a nossa Força!!!!

Força que nos impulsiona nos momentos de dificuldades!!!!Todos temos problemas, situações que pensamos que não iremos superar, todos passamos por fases que são difíceis...Mas alegrar-se na Esperança que há na volta de Jesus e uma vida plenamente sem choro, sem lagrimas sem dor...verdadeiramente é a mais importante reflexão que devemos fazer. Para onde eu vou depois???O que estou plantando???O que vou colher???????

Devemos plantar as vezes lágrimas, mas aos pés daquele que, mesmo nos momentos de tristeza pode nos dá alegria, e nos fortalecer, na força do Seu poder...

Aquele que semeia com lágrimas, com jubilo colherão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com jubilo trazendo seus feixes!!!Sl 126.5-6

2 comentários:

ROSE disse...

Olá, Amiga!!!

Linda mensagem!!!
Obrigada pela visita e apoio ao meu post. Fiquei feliz!!!
Bjss
e Boa Semana!!!
Rose

Maria Salomé disse...

Ana qurida

Por qual deserto você anda menina? Tenho orado por você, estamos sentindo a sua falta mulher de Deus, Dê noticias.
Tenha uma semana abençoada e cheia de alegrias.
Beijos carinhosos
Salomé