8/01/2007

Ei queridas!!!!!

Recebi um desafio da minha amada irmã Nuna, de descrever sete fatos marcantes da nossa vida, e convidar mais sete amigas para fazerem o mesmo...
1. Me converter...Foi o fato mais marcante em minha vida, conhecer a Jesus não só de ouvir falar mas de andar com Ele.
2. Ter feito um curso Teológico, foi maravilhoso...
3.Conhecer meu esposo, e me casar , foi tudo tão lindo, tudo milagre do Senhor...
4.Ter meu bebê, o dia do seu nascimento foi muito forte pra mim...
5. Vir para o Rio de Janeiro, não foi a melhor experiencia, mas marcou minha vida...
6.Ter vencido a solidão, e a carencia dos meus amigos, parentes e irmãos da igreja que deixamos em Vitória...
7. Estar a frente de crianças no ministerio infantil, desde 2000...trabalhar com elas é maravilhoso!!!!
As novas desafiadas:
Um sper bj
ana

0 comentários: