9/06/2007

CHEGUEI!!!


Tudo posso naquele que me fortalece...(Filipenses 4.13)


Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte. (2 Coríntios 12.10)



Apesar de tudo, como é bom voltar pra casa!!!!Digo apesar, porque lá é minha casa(onde construímos), mas aqui é onde moramos...Graças a Deus porque estamos aqui!!!Eu e o Washington aprendemos a amar este lugar, ou as pessoas que nos cercam, nossa igreja, nossos pastores, nossos liderados...A cada dia que passa, Temos mais responsabilidades, mas gente pra orar, mas pessoas pra cuidar!!!E o inferno fica irritado e começa a nos atacar...Mas como disse acima: posso todas as coisas naquele que me fortalece, seja vencer o inimigo, ou vencer a mim mesma(nos momentos de dificuldades onde a nossa própria mente milita contra nós...), muito mais prazer tenho em perceber que estou sacudindo o inferno, e incomodando de tal maneira que todos eles(capiroto e seus demonios), tentam sem cessar me parar...Mas nada e ninguém pode me deter, porque Maior é o que está em Mim do que aquele que está no mundo!!!!
Fraqueza????Embora pareça loucura, o apóstolo Paulo em sua carta aos coríntios diz que quando estamos fracos, aí é que estamos fortes...
Você está se sentindo fraco???Se for cristão, busque a Deus é se alegre, pois a alegria do Senhor a nossa força é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você ainda não conhece a Jesus pessoalmente, convide-o para entrar em seu coração e verás a FORÇA verdadeira dentro de você, nos momentos de fraquezas e disilusões, aprenderás até ter prazer nas fraquezas...Venceremos pois essa guerra!!!!
Voltei com tudo...
Amo vcs, todas minhas amigas!!!!!!
ana

4 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Seja Bem-Vinda!
Estou aguardando as novidades fresquinhas.
Um beijo enorme do coração do Brasil.
Sônia Maria

Vânia Dias disse...

Olá
Pelo visto as férias foram uma delícia..q bom...fico feliz..olha a carinha do seu filho..q fofo!
bjs
Vânia

Netty's Crochet disse...

Que bom que chegou, amigaaaaaaaaa! Acredito que com força total. Descansou e passeou bastante? Pelas fotos, acredito que sim. Deus tem grandes coisas para nós, hoje, por isso estamos alegres! Tenha um bom dia.

Unknown disse...

olá.
Que bom você de volta...
Fico feliz.
abraços
Cintia