9/26/2007

ESPECIAL PARA OS TRAQUINAS...

Olá...este post é para explicar um pouquinho do que sou e do que faço!!!!Especialmente para os traquinas da Mary...rsrsrrs
Bem, sou professora de teologia (ensino sobre Deus), mas minha praia mesmo são as crianças...Eu amo de paixão trabalhar com elas!!!!Conto histórias, faço brincadeiras, dou aconselhamento pra elas e para os pais, e capacito adolesscentes para trabalharem também como condutores de crianças à Cristo, enfim...Jesus me deu o privilégio de ser amigas de crianças e de adolescentes e falar do Grande Amor de Deus para elas...é isso!!!Então, quero mostrar um pouquinho do meu trabalho no Ministério Infantil da minha igreja!!!

Aqui sou eu contando história...

Aqui sou eu e as crianças fazendo artesanato(biscuit )

Nesta estamos dirigindo um Culto inteirinho, nessa parte estavamos adorando a Deus com danças e cânticos... (a foto está escura mas acho que dá para entender...)

Nós cantando no Natal, estava uma chuva e nossa igreja é aberta e o vento estava levando a roupa das crianças, mas foi uma benção!!!!

Ah, um detalhe as camisetas que estou vestindo, claro são bordadas com crochet!!!!Espero que tenham gostado, um bjão pra todas e especialmente para os traquinas, amo vocês!!!

ana

7 comentários:

Os Meus Sonhos disse...

Bem vim aaqui dar um oi e fiquei sem palavras, nem sei que dizer, vc me deixou em lagrimas.
Obrigada querida por todo o carinho dedicado aos meus traquinas , vc nem imagina o que isso significa para mim.
Vou a correr contar a eles,ele esta fazendos os trabalhos da escola e ainda nem veio hoje no pc, mas o vou chamar.
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vc é um amor.
Mil beijos da mary

Os Meus Sonhos disse...

Oi amiga
***.///\\**** vim
***.//. . \\***** ver
**//\_-_/\\.**** as
**\/`'—'`\/****novidades.
**/_|-- --|_\**** Deixar
***\\___//.*****beijos
***/\)—(/\...****doces.
**/______\..****Desejar
****|_|_| *********um
**..(__/__)********lindo
dia.
Com carinho
Mary

Os Meus Sonhos disse...

esqueci-me de dizer que vc é linda, esta linda nas fotos.Adoreiiiiiiiiii

Kátia Moreira disse...

Oi Ana, só hoje dei uma passadinha rápida pelo PC. Adorei o texto que vc escreveu sobre águia. Muito legal seu trabalho com crianças e jovens. Eu tbm já dei culto infantil para as crianças de minha igreja, é uma benção.
è muito bom termos este espaço para falarmos de DEUS, ainda mais com tantas coisa terríveis acontecendo. Afinal são com pequenos gestos que conseguimos mostrar as pessoas que às vezes estão descrentes, o quanto Deus é importante em nossas vidas.
Tenha uma linda tarde!
Bjs Kátia Moreira

Sônia Maria disse...

Olá Ana!
Que linda profissão, amiga!
Uma benção!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

os traquinas disse...

Fiquei muito contente com seu post, obrigado por se lembrar de nós, gostei muito de ver as fotos.
Percebi muito bem a sua profissão.E o que não percebi a mamy explicou.Posso te tirar 2 fotos para postar em meu blog?Voçê está muito bonita na 1º foto.
Muitos beijinhos dos traquinas

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Parabens pelo seu trabalho com as crianças, Deus que te abençoe e te ilumine...bjuss