10/15/2007

LATINHAS RECICLADAS COM DECOUPAGE


Esta latinha fiz na intensão de enviar pra Kátia do Laço e o Abraço, mas a decoupage não ficou bem feita...Vou ter que enviar pra minha amiga outra coisa...




Essa outra fiz pra minha amiga Cecília que fez aniversário dia 12/10 aí coloquei a toalhinha maravilhosa dentro, ficou tão fofs...


Essa do cachorrinho fiz não sei pra quem ainda...

SACHET

Esse sachet fiz e ficou lindinho...eu esqueci de quem peguei a receita... mas quem quiser eu passou via e-mail, é só deixar seu e-mail no meus recadinhos tá...

Esse outo sachet peguei do Blog da Gláucia, a minha amiguinha de troca daqui do Rio de Janeiro...Um bjão querida, estou atodo vapor preparando seu mimo!!!!!

E pra vcs que se preocuparam com minha TPM, GRAÇAS A DEUS, já melhorei...fazia muito tempo que não sofria de TPM como esse mês preciso ver se está td bem comigo...muito obrigada pra todas que deixaram recadinhos lindos pra mim...

Bjkas

Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana

15 comentários:

Audrey disse...

Olá amiga, adorei as suas latinhas e gostaria muito de saber que tinta você usou para pintá-las e que cola também se puder me enviar as dicas meu email é engelaudrey@hotmail.com
Beijokas,
Audrey

Kátia Moreira disse...

Ana, minha querida...amei a latinha da Marie, ela está muito linda, pode mandar....tô esperando.
Bjs Kátia Moreira

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindas Latinhas e os Saches um Mimo...Adorei
PARABENS
tenha uma linda semana
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Oiê!
Adorei suas latinhas...tbm gosto de fazer..ficam lindinhas...os sachês estão lindinhos...se te consola tbm tenho tpm...assim..nem eu mesma me aguento..só eu sei..rsss
bjs
Vânia

Patricia Manuela disse...

Ola amiga, obrg por sua visita e seu coment, fico mt feliz ke goste de meus trb.Adorei suas palavras.Obrigado.Eu tb adoro imenso seus trb, peço descp por n visitar la mt vezes seu blog, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para nada,pk com o meu trb,ke tenho de dia, todos os dias, com as encomendas,ke tenho pra fazer e ke so posso fazer ha noite, n tem dado mesmo.Peço descp, mas sempre ke possa eu pasarei em seu blog, para ver as novidades e comentar seus lindos trb.Obrg mais uma vez.Beijos e ke tenha uma, optima semana.Ke Deus a proteja, e a acompanhe sempre.BJS.

Samanta disse...

Oi...Então, a minha avó, minha mãe e minhas tias todas são costureiras e bordadeiras e hoje só a minha mãe que não vive disso, eu cresci neste meio e por isso gosto muito tb.
Mas esta sua reciclagem em latas com decoupage é uma maravilha. Quero ver se acho algum tipo de aula aqui onde moro sobre isso.
Beijo,

Sônia Maria disse...

Olá Ana!
Que bom te receber no meu bloguinho!!!
Você é uma querida, Ana.
Você sempre lê o que escrevo. Muitas passam pelo blog e deixam mensagens que percebo de cara que não leram nada. Penso: Será que viu a dica? Vai ver que não.
Você sempre com comentarios apropriados a cada poster.
Seu blog como sempre maravilhoso.
Amei suas peças.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

OLÁ ANA.
OBRIGADA PELO CARINHO
A AMIZADE É ASSIM...
É SENTIR O CARINHO,
É OUVIR O CHAMADO.
É SABER O MOMENTO DE
FICAR CALADO.
AMIZADE É SOMAR
ALEGRIAS E DIVIDIR
TRISTEZAS.
É RESPEITAR O ESPAÇO,
SILENCIAR O SEGREDO.
É A CERTEZA DA MÃO
ESTENDIDA.
É CUMPLICIDADE QUE NÃO
SE EXPLICA,
APENAS SE VIVE.
BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.

Maria Salomé disse...

Minha querida

Que negócio é esse de gosstar de vomitar... só na cabeça desse médico mesmo.você deve começar investigando pelo otorrino, as vezes, rinite alérica, faringites e alergias provoca mesmo o vômito.
Outra coisa que você deve observar, é se ele não é alérgico a algum tipo de comida, por exemplo: a glútem, ou lactose,e outra substância, que ele esteja ingerindo e provocando o vômito.
Estamos em campanha de oração e apresentaremos ele, mas reuniões.
E Deus, cheio da sua graça e misericórdia, irá repreender, esta enfermidade em nome de Jesus.
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Cecília disse...

Aninha, minha lindinha, quanta coisa linda você faz, não sabia que a gente podia pintar desse geito, que coisa lindaaaa!! você é uma pessoa abençoada por Deus, maravilha!!!! fico tão contente quando venho aki minha linda, olha finalmente consegui colocar teu link-me no meu blog ficou perfeito, vou dar mas uma fuçadinha no teu blog, pra ver essas maravilhas, que talento amiga, estou muito feliz, continue assim não desiste não que tá maravilhoso teus trabalhos. Abraços carinhosos, e um beijão na buchecha do filhote. Ceci.

Maria Cecília disse...

Olha amiga quero ti dizer que também tenho uma TPM braba, acreditas que o médico me receitou tomar calmantes, uma semana antes da TPM, porque me dava vontade até de bater nas pessoas, não é facil, muitas das vezes eu chorava muito porque acabava magoando as pessoas que gosto, agora tenho que tomar calmantes. beijos.

Maria Cecília disse...

Vixe amiga minha cabeçinha tá que tá, rsrsrs esqueci de mandar meu endereço desculpa, olha Av.Gentil Bittencourt, 883 bairro de Nazaré CEP 66.015-140 Belem/Pa em nome de Maria Cecilia Sales, pronto agora foi, beijocas.

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Amo suas latinhas, estao muito bem feitas, viu!!!!!
Sei que ando em falta com vc,mas vou me casar em breve e estou as voltas com meus croches e encaixotando as coisas... fico triste em nao visitar a todas (como sempre fazia)mas estou apenas visitando as que me visitam,mas depois voltarei a visitar todas normalmente.
Vou deixar meu e-mail para vc me passar umas dicas das latinhas. farei assim que puder e postarei no blog pra vc ver,ta!!!!
Seus trabalhos estao a cada dia mais lindos, e se nota que sao feitos com muito amor e habilidade.
Iniciei uma toalhinha"maravilhosa",mas ainda nao conclui... por falta de tempo mesmo!!!
Desejo a vc muita paz e saude e que Deus lhe cubra de bencaos sempre e que seus trabalhos multipliquem e suas maos.
Bjos carinhosos,

Simoninha
simoninha_03@yahoo.com.br

Influência Crochet disse...

Oi Ana essa mensagem foi direto ao meu coração eu estava precisando ouvir essa palavra,Deus nunca nos abandona sempre poe alguem em nosso caminho para nos dar uma palvra para nos levantar e ele usou voce para me ajudar,voce é uma pessoa muito especial pra mim e pra Deus,obrigada por essas palavras beijinhos no seu corção gi

Giselle disse...

Está linda, pare com isso...agora essa de fazer o sabonete combinando com a lata tá demais!Quando fizer uma te aviso....adoreiiiiiiii