10/03/2007

MINHA BENÇÃO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queridas amigas tudo bem???Eu estou muittttooooo, mais muito feliz mesmo, pois minha ABENÇOADA CAMERA DIGITAL, enfim, chegou...

Então como havia prometido, estou postando algumas coisinhas que tenho feito...Mas na verdade ainda não sei tirar fotos direitinho mas agora, eu vou aprender...

Um bjão pra todas...
Meu alfineteiro e marca página de boneca...

Alfineteiro você pega a receita no blog da Hellen Amorim, ela é uma excelente crocheteira, não a conheço ainda, mas seu blog é muito fofo, vale a pena visitar...


A bonequinha marca página, você pega a receita no blog da Simone Bitar, eu a visito todos os dias, tem coisinhas lindas lá vale a pena conferir!!!!


6 comentários:

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!

Antes de mais nada, quer muito agradecer pelas visitinhas e dizer que linkei vc la no meu cantinho,ta!!!
Seu alfineteiro esta muito fofo e a bonequinha marca paginas esta linda. Adoro suas camisetas, em especial essa com margaridas , ficou maravilhosa.
Voltarei mais vezes.
Desejo uma semana cheia de paz e saude.

Bjos carinhosos,
Simoninha

Nilda Biagio disse...

Olá Ana Paula
Que bom, amiga!!Essa máquinha faz muita falta!!Eu ainda não tenho a minha...Fico dependendo da minha filha vir a minha casa prá fotografar!
Bjs
Nilda

Alessandra disse...

Olá Ana... que legal que sua máquina chegou... assim vc poderá mostrar todos os seus trabalhos... E tenho certeza que vc vai se divertir muito com seu novo "brinquedinho" rsrsrs Beijinhos ALE

Anônimo disse...

Oi linda, adorei seu alfineteiro rosinha, ficou fofo, como seus outros trabalhinhos também, suas blusinha nem se fala, adorei seu bloguinho, brigada pela visita nomeu, bjinhos...

Sônia Maria disse...

Que lindos amiga!
Bjs

Viviane disse...

Sua lady ficou lindinha... preciso fazer mais pois vendi as minhas...hihihihi
Beijinhos
www.vivianeartes.blogspot.com