7/04/2008

TOUCA E CACHECOL


Meninas...amei fazer este cachecol, já estou com mais duas encomendas do mesmo...isso é muito bom, graças a Deus...Mas só podia ser das maravilhas da Andréa Zanon, aquele PAP que ela fez ficou simplesmente maravilhoso, e pra não ficar só o cachecol eu fiz tb a touquinha com a flor combinando...Espero que tenham gostado, eu chei muito fofo... Agora estou acabando minhas encomendas depois posto pra vcs queridas amigas...bjkas
Ana

"Ao Unico que é digno de louvor, a honra e a glória pra Sempre...Te amo ó Senhor tú és o meu refúgio a minha cidadela....Não sei sequer respirar sem o Senhor me favorecer...fica comigo ó Pai, Te Amo, ana..."


13 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Ana
Obrigada pela visitinha
Gostei das toucas e cachecois.
Um bom final de semana
Fica com Deus
Mary Nilva

lindinha disse...

OI AMIGA!!

ADOREI O CACHECOLLLL
PARABENS!!
FICOU LINDOOOO
:)
OBRIGADA PELO CARINHO DA VISITA
ADOROOOOO NOSSO GRUPO DE CROCHE E ADORO VOCES MINHAS AMIGUINHAS
LINDAO SEU FILHOTE E VOCE!!
UM ÓTIMO E COLORIDO FIM DE SEMANA
SUPER BJOOOO

Nélia Botelho disse...

Olá Ana!
Perfeito!
Lindo o conjunto!
Já quero começar o meu...
bjs
Nélia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho....
Que Felicidades ver o seu Cachecol..
Nossa que Lindo... as cores Maravilhosas...Adorei eu fiquei muito Feliz por vc ter feito
A Touca um Mimo....
PARABENS
Eu tambem adoro as suas camisetas estou cheia de idéias para as minhas me apaixonei por essas aplicações...estou adorando..rrss
Fico muito Feliz em ter a sua Amizade
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Influência Crochet disse...

Ana amiga tudo bem faz tempinho que não venho aqui né mais apareci rsssssssssssssssssssssssss
que lindos este chapeu e o cachecol eu amei amiga beijinhos e fique com Deus
Gisele Moura

Nilda Biagio disse...

Olá Ana

Lindos trabalhos!! Adorei os vasinhos!!!
Bj
Nilda

Mirian disse...

Oi Ana!Tudo bem?
Lindos trabalhos!
Agora estamos no verão e muita chuva por aqui...rs..só de ver cachecol me dá calor...rsrsrs (brincadeira)
Bjos!!!

olharbiju disse...

Olá amiguinha.
ADOREI todos os novos trabalhos. Tens umas mãos de fada.
Um grande xi-coração deste lado de cá do Oceano, com muito carinho.
Fica BEM.

Leti disse...

Precioso el gorrito con las flores

Helena disse...

Sem dúvida,
o amor é o principal remédio
para diminuir
O MEDO DO SER HUMANO

oie amiga
vc ta de parabens
ta lindo seus trabalhos.

Nilda Biagio disse...

Olá Ana
Lindos seus trabalhos!!
Bj
Nilda

Vânia Dias disse...

Olá
Estão lindos...adorei!
bjs
Vânia

Unknown disse...

Oi , Ana!
Estou passando para te deixar a Paz do Senhor!
Beijinhos no seu coração!(meu nome é RITA VIANA)