11/19/2008


Meninas estou sem inspiração...



Meu filho permanece instável, está enfermo a dois meses...não está hospitalizado, e não está com um caso gravíssimo de doença rara. Mas ainda não descobrimos o que ele tem...E isso tem me angustiado! Primeiro amidalite, constantes vomitos (que diga-se de passagem desde que nasceu), febres que chegaram a 40,8 graus, enfim...nem sei o que pensar!!!!Antes de ontem ele tomou uma bezetacil e tive muita esperança que ele melhorasse, mas hj ele vomitou duas vezes e ficou com febres...só Deus! Eu creio no Senhor, e que Ele fará o necessário pra meu filho ficar definitivamente bom, mas estou cansada sabem amiguinhas!!!!São dois meses de luta, e cada médico fala uma coisa!!!Para aquelas que são minhas irmãs em Cristo, orem por mim e por André, estou desgastada, sinto que estou com meu corpo sentindo, mas sei que Tudo pósso naquele que me fortalece!!!!Deus é fiel!!!Como a inspiração não me atingiu, vou postar umas coisitas que encontrei na net, espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!

GOLA CHIQUÉSIMA
BLUSA LINDA



Sobre todas as coisas o que deves guardar, guarda o teu coração, porque dele prcedem as saidas da vida!!!!Provérbios 4.23

16 comentários:

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Ana,quero te dizer que as provações vem para testar nossa fé,e vão embora quando percebem que a fé é muito maior e vence assim com vc e o seu filho que vão encontrar a solução para esse problema de saúde que vai passar com as bençãos e as graças de Deus. Beijos Maria da Conceição Email:mcgcampos@bol.com.br

RoselyFazendoArte disse...

Querida...logo vc descobre o que ele tem, pois sabemos que para Deus nada é impossível.
E para nós que cremos, tbm é assim.
Não sou evangélica mas sou sua irmã em fé.
na minha fé vou orar para que o André fique bem .
beijos no seu coração...e calma..vigia e ora amiga!

Lilinha disse...

Olá amiga!
Vim para uma visita e fiquei triste em saber que seu filhinho está enfermo já a tanto tempo!
Sou mãe também e sei como é se sentir impotente diante de um problema de um dos filhos queridos!
Mas acho que não deve desanimar e crer em Cristo que esse vai te levar até o médico descobrirá a causa do problema de seu filho!
Incluirei voce e seu filhinho em minhas orações.
Lindo feriado pra voce!
Bjos...
http://crochelilicomamor.blogspot.com

Leti disse...

Recien me entere que tu hijito esta enfermo. Me imagino lo que tu debes sufrir por supuesto que las madres sufrimos mas...cuando vemos a nustros hijos enfermos y eso malgasta.
Fuerza amiga , tu hijo va a salir adelante. ten mucha fe para que el reciba esa fuerza.
Un beso

Nea disse...

Amada Ana, continue fiurme e perseverante que o Senhor lhe dará a vitória na vida de seu filhinho. Estarei orando tbm pela recuperação deste anjinho. Jesus te guarde. Abraços.

Rita de Cassia disse...

Oi Aninha, fiquei triste! Sei como é ter filho doente, enfraquece a gente... minha Maria Eduarda, que hoje faz treze anos, era uma meninha muito doente. Vivia gripada, teve bronquite, bronquiolite e pneumonia, além de várias viroses e ainda "cansava", as vezes eu esmorecia, desacreditava, achava que ela não iria sobreviver... e ela tá aí, linda, saudável, adolescente com todas as chatices... ... ... ... mas tenha fé que Deus há de te ajudar. Seu bebê vai ficar bom e você ainda vai contar esta história muitas vezes.
bjs
Fique em PAZ

Nena disse...

Olá,Ana Paula!
Certamente estaremos rezando para que Deus ilumine os médicos que cuidam do Andre e que reforce todos os dias a sua fé para que atravesse este período com sabedoria.Já,já teremos boas notícias,com certeza.
Um beijo no seu coração,Nena

Lilian disse...

Ana, tenha fé, seu filhinho ficará bem logo!
Beijos!

Anônimo disse...

oi Ana.
Confia no senhor, ele sabe a solução.
Nós mães sabemos o que é ver um filho doente, mas Deus sempre esta conosco, confie a solução está na mão do pai.
Estarei orando por vc.
bjim

Cristal disse...

OI AMIGA! O MELHOR VOCÊ TEM, QUE A FÉ EM "DEUS", ENTREGA NA MÃO DELE, QUE TUDO VAI DAR CERTO, TENHA FORÇA, E NÃO DESISTA, SEU FILHO FICARÁ BEM. NÃO DEIXE DE NÓS DAR NOTÍCIAS, ESTAREI ORANDO POR VOCÊS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

REFAZENDO A TRAMA disse...

A vida de mâe é mesmo assim , enquanto nossos filhos não estão bem não temos paz. Mas agredite que Deus cuida de ti e de teu filhinho. Não deixe de procurar a solução e como ele está vomitando aconselho que lhe dê o soro caseiro para que ele não desidrate.bjs
vou orar por ele e por vc.
Rosicleide

Unknown disse...

amiga obrigada por sua visita em meu blog,as melhoras a seu filho e felicidades para si beijos,e parabens por seu blog ele é lindoooo,

Anônimo disse...

OLA ANA. É COM MUITO CARINHO QUE DESCOBRIR SEU BLOG. AMEI SEUS TRABALHOS, PARABENS. ACABEI DE LER SUA MENSAGEM. DEUS JÁ PROVIDENCIOU, JÁ ARRUMOU A CASA. TENHA FÉ, A CURA JÁ CHEGOU.AMEM. FICA COM DEUS. BJS, ANGELA MARY.

Lena disse...

Olá Ana, é a primeira vez que visiro seu blog, e fiquei muito triste com o li, posso imaginar como vc está se sentindo, mas sei tbém que com sua fé em Deus e com as orações das pessoas amigas ( e agora me incluo tbém), logo, logo seu filhinho vai melhorar e toda essa tristeza vai fazer parte do passado.
Querida,um gde abraço p/ vc!!
Fique c/ Deus,
lena

Joana disse...

Que coisa linda esta gola branca!! Isso é croche? seja lá o que for é divina. Adorei tb a blusa rosa. Lindíssima. Bjs
Joana

Helena disse...

Ola ana
boa noite
como oce ta amiga
qto tempo neh
fkei muito feliz com sua visita e
elogios.
amiga amei as sugestoes
essa blusinha ai nossa muito fofa
sera ke tinha como agente transformar ela em bolerinho ???

amiga vou deixando um abraçao pra vc tudo de bom pra Vc
Feliz Ano Novo