11/28/2008

MENINAS...


Como vcs vêem estou esperando mais um bb, estou feliz apesar de não estar planejando, sei que Deus o planejou e colocou dentro de mim!!!!André está super enciumado, mas pra honra e glória do Senhor Deus ele está ótimo!!!A dieta sem lactose está fazendo muito bem pra ele, sinto que cada dia que passa ele está se recuperando melhor!!!DEUS É FIEL!!!!Amigas que oraram por nós...muito obrigada!!!Certamente Deus ouviu suas orações e nos guardou eestá recuperando cada vez mais meu bb...Agora estou de repouso porque estous entindo muitas cólicas e dores que não são normais numa gravidez inicial...A verdade é que eu pulei corda, joguei futebol, e ainda fiz uma faxina daquelas aqui em casa sem saber que estava grávida, agora estou de molho!!!Mas já creio no Senhor e na Força do Seu Poder que não há de ser nada!!!!!Meninas amo muito vcs, obrigada pela amizade, minha familia está muito feliz por mais um membro...um sper bj..

anawasheandré!!!!




12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Ana.Parabéns pela grávides realmente é um milagre da vida que DEUS nos dá.Que bom saber que seu filhote está melhor.o seu sachê ficou lidíssimo.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Bordados da Carmelita disse...

Minha linda parabéns que Deus abençoe vc e seu bb imensamente,,, com a graça de Deus o André esta cada dia melhor pra honra e gloria do Senhor,,, li outro dia sua angustia em ver o pequeno dodoi e o coloquei em minhas orações pois naum é facil ver um pedaço do nosso coração dodói né desejo de todo coração que vcs sejam muito felizes beijosss boa semana...

Sonhos de Crochê disse...

Muitos pararabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz em saber que do bebê e também que seu filhinho está melhor.
Que Deus continue iluminando você e sua família. PARABÉNS!!!!!
bjs bjs bjs
*Ah! ia esquecendo, tenho uma foto de minha Duda que realmente parece tua irmã.
bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Ana
Parabéns amiguinha...Um bebê é sempre uma benção de Deus!!!
Que bom que o Andrezinho já está bem!!!!
Bj
Nilda

pintura em tecido e outros disse...

ola parabens pelo bb.
Sempre passo pelo seu blog fazendo uma visitinha.
Eu vi que seu bbe Andre tem alergia a leite eu tenho bebe de 11 meses ele e intolerante a lactose nos primeiros dias quase fiquei loubc is Deus nos orientou e agora ele ta bem nao teve mais problemas.
Se quiser trocar ideias sobre receitas sem leite estou a vontade.
meu e-mail e jovanice5@hotmail.com.
Deus te abencoe com as mais ricas bencao do ceu.

Joana disse...

Parabéns pela gravidez. Filhos são sempre bem vindos e nos trazem alegrias. Que bom que teu filho está melhor. Eu sei bem o que é esse problema de intolerância à lactose. Perambulei por consultórios médicos durante anos com vários problemas de saúde sem conseguir um diagnóstico e sem nenhuma melhora apesar de vários medicamentos. Só depois de muita pesquisa descobriram meu problema que era um único, intolerância à lactose, o que me trouxe vários outros problemas. Desde que deixei completamente de ingerir leite e seus derivados melhorei de maneira impressionante, sem nenhum medicamento. Espero que teu filho fique cada vez melhor e se recupere totalmente. Beijos
Joana

Alessandra disse...

Olá Ana... parabéns por mais essa gravidez... tenho certeza que vai dar tudo certo... vc merece... e vc está de molho?! curte esse carinho todo.... desejo o melhor pra vc.... beijinhos ALE

Sônia Maria disse...

Oi, Ana querida!
Espero que estejas melhor e preparando o enxoval para o seu bebe.
A vc e toda sua família desejo um 2009 abençoado.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

atelier mel's disse...

Olá querida Ana! Parabéns pelo baby. Ser mãe é uma benção.É sofrer e chorar qdo o filho tá dodói, é rir das palavras pronunciadas erradas, das coisas engraçadas q fazem. Ser mãe antes de tudo, é ter uma palavra amiga e dizer o NÃo qdo necessário. É amar incondicionalmente... Qto ao André, fique tranqüila, a cada dia que passar ele irá melhora mais até ficar totalmente curado.
Quando fiquei grávida há 5 anos atrás também senti cólicas e dores abdminais, o meu médico disse que era porque o meu útero era pequeno e precisava aumentar para o bb se acomodar. E realmente passou.
Desejo a vc e toda sua família toda a sorte do mundo, que o ano q inicia seja repleto de esperança, paz, alegria e realizações.
bjos em seu coração e fique com Deus.

Esperança disse...

Oi ana,só hj passei e soube do BB,Deus te abençoe em tudo,aki em casa o Samuel veio renovar nossa alegria,está com 4 meses,outra netinha tb sofreu por causa desta alergia a lactose,mas depois de um ano tudo foi embora e ela agora come de tudo.Beijo carinhoso e muita paz

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,Ana!!!!
Parabéns pela nene!!
Depois quero ver as fotos das roupinhas,Tá!!!
Beijos e bom final de semana,
Sandra Coatti

Sue Paula disse...

Olá, Ana Paula!
Estive afastada da net pois mudei e fico feliz por vc, pelo bebê. Digo que somos especiais, pois Deus nos confia seus Filhos para que tomemos conta. Parabéns! Que Deus abençoe tods os seus dias com muita paz e amor.
Abracinhos
Sue