5/28/2009

Olá garotas!!!!

Quero colocar aki no meu bloguinho um pouco do que tenho feito!!!! Este conjuntinho lilás(minha camera é daltonica por isso parece azul, rsrrsrsrrsr), Fiz pra minha filha, mas qdo terminei achei que era a cara de uma cumadre minha que fez o enxoval da filha dela(Eduarda) todo lilás, aí não resisti e doei!!!!!


Esta toalhinha salmon fiz com pactwork com ponto caseado, ficou uma gracinha!!!!É pra minha filhinha Ana Luisa!!!
Esta outra toalhinha ficou tão linda, eu fiz ponto cruz dobrado (fiquei com preguiça de forçar muito as vistas) e só as letras maiusculas copiei de revista, o resto inventei!!!! O detalhe do coração em pactworl e o barrado lindinho que fiz pra minha pequena, espero que gostem!!!
Este trio de toalhinhas, fiz em decoupagem em tecido, estava ensinando duas amigas minhas, a salmon eu fiz e as outras duas minhas aluninhas!!!!!
Sobre minha gravidez, estou bem apesar de estar com a pressão alta, a minha neném já está com 2.300 dentro da minha barriga e tem ainda mais 9 semanas pra crescer!!!Eu que já estou um bucho vou ficar ainda mais!!!rsrsrr
Mas Deus seja louvado, creio que ela nascerá com saúde, e isso é o que importa!!!
Queria fazer um cha de bebê virtual pra mim, vi tantas amigas fazerem, acho que seria legal!!!!!
Depois posto algo sobre isto!!!!
Que o Senhor Jesus abençoe atodas vcs minhas amadas e amados amigos (a), e desculpem não tê-las visitado com a frequencia de antes!!!!Estou cheia de trabalho, graças a Deus!!!!
Um sper bj em vcs queridas,
Ana

5 comentários:

Apaixonada Por Educação Infantil!!! disse...

Oi amiga! Adoro visitar seu cantinho amo os crochês.Vim te desejar um bom fim de semana.Bjo no seu coração.

Sue Paula disse...

Oi,Ana Paula!
Lindos trabalhos vc tem feito. Deus abençoe imensamente sua gravidez.
Tenha lindos dias.
Abracinhos no coração.
Sue

Rita de Cassia disse...

Aninha querida, que bom saber que voces todos estão bem. Parabéns pela Maria Luíza. Lindo nome!
Não deixe de incluir o André nos preparativos para a chagada da maria Luiza. Isso diminui um pouquinho o ciúme, apesar de que, não vai ser nada agradável pra ele dividir os carinhos de vocês. Mas, devemos ser paciêntes com ele, que também é um bebê.
Muita saúde pra todos,
bj bj bj

Influência Crochet disse...

Oi Ana Que bom Ver tantas novidades assim amiga fico muito feliz por você seria muito legal mesmo o chá virtual pense nessa ideia e amei seus trabalhos para a sua Bebe ficaram lindos nossa que encanto parabéns que Deus te abençoe você e sua nenem e sua familia também beijinhos e tudo de bom Gisel Moura

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Paula,

Estou a visitar o seu blog através do da Gisele e naturalmente estou encantada com o seu magnifico trabalho, muitos parabéns !
Felicidades para si,

Maria Lemos