8/04/2010


Meninas...

Tô tentando...Mas tá dificil...Toda vez que sento pra fazer qualquer coisa, minha filha...ah minha filha tão linda, mas tão ciumentinha, não pode me ver fazendo nada, que quer colo, fica entrando em baixo das minhas pernas, e quando eu consigo sentar novamente, me lembro da louça, da casa, etc...e tal!!!!
Mas mesmo assim, fiz este cachecol, foi pra uma amiga que não gostou da cor, mas eu achei fof!!!! A receitinha está no blog da Sandra Crochet.



ANINHA...

Gente, ela é fofa! Mas é totalmente ligada a mim!!!Não me deixa fazer absolutamente nada...Mesmo assim saiu este conjuntinho!!!


Espero que tenham gostado, a receitinha da touquinha é da amiga Sônia Maria a receitinha é de adulto mas adaptei, e do cachecol, é inventeichom mesmo, kkkkkkkkkkkkkk

Muitas bjks, e vou ver se consigo estar mais presente...
Sobre os selinhos que algumas amigas me mandaram, obrigada por se lembrarem de mim, mas não tô tendo tempo nem de postar o que tenho feito, então fica dificil participar de brincadeirinhas como estas, prefiro o bom e velho comentário qdo me visitarem...bjkssssssssssss
ana


6 comentários:

Fátima Artesanatos disse...

Oi Ana Paula!

Que coisa mais linda de filhota,se eu tivesse uma fofura igual esta não faria mais nada só ficava curtindo esta fofura...Deus abençõe vocês.
BJS
Fátima

Rita de Cassia disse...

Ana querida que bom ter notícias tuas, eu bem sei o que estás passando e imagina, eu ainda trabalhava fora, então pra me dividir em duas mães depois de um dia duríssimo foi difícil, nos finais de semana parecia que estávamos os quatro doentes de saudades, foi sufôco masi passou e rápido. Hoje elas estão grandinhas, cada uma com sua vida, suas escolhas, seus desejos ... elas acabam se afastando um pouco. Nem é muito mas para mãe, tudo de filho é super. Falta é falta demais, doença é doença demais, alegria é felicidade e dor... não quero nem pensar no que é. Aproveita, sei que é difícil, mas aproveita muito, beija muito porque esse tempinho juntos passa muito rápido. Daqui há pouco os dois estaram fazendo as próprias escolhas e tendo menos tempo pra ficar assim, juntinho. Aproveita!!!!
bj bj bj bj

Sue Paula disse...

Oi, Ana Paula!
Que crescida e linda ela está! Deus a abençoe muito e a vc tb. Aproveite cada momentinho, pq o tempo voaaaa...rs...
Estão lindos seus trabalhos.
Tenha dias brilhantes. Muita paz e amor à sua família.
Abracinhos
Sue

olharbiju disse...

ALÔ Ana. Ha quanto tempo!
Fofurinha linda a tua bebé.
Desejo tudo de bom pra vocês.
Bjnhos e fica bem.
alice

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
A sua princezinha é uma fofurinha.
Seus tricos estão ótimos.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Maria Salomé disse...

Ana querida,

É assim mesmo querida, hahahhahaa nesta idade nossos filhos são dependentes de mais de nós e nosso tempo fica muito restrito realmente, mas, é tudo de bom os nossos queridinhos.
O cachecol ficou lindo, parabéns!!!! continue tentando sempre, você consegue.
Beijos carinhosos
Salomé