3/16/2011



Olá amigas queridas...

Sei que estou sumidíssima!!!
Mas isso não quer dizer que estou totalmente ausente. Tenho olhado a atualização das amigas e tudo continua lindo! Continuo sem tempo...depois de longas ferias de 2 meses em Vitória, voltei pouco antes do carnaval, decidida, vou fazer um monte de coisas e postar td em meu blog!!!
NA verdade estou tentando, a medida que Ana Luísa me deixa... Mas irei postar aos pouquinhos as coisinhas que fiz nos ultimos tempos!!!
A amiga que me perguntou da latinha da Marie, eu faço sim, mas não sei se vc percebeu que as da Ana Luísa o papel é similar, não é exatamente da gatinha Marie... o preço agente combina, me pássa um e-mail (anapinacio@hotmail.com).
Bem chega de lero lero e vamos lá...

Fiz...
Esta linda caixinha em patchwork embutido, amei fazer!!!
Recomendo a técnica, visitem o blog PanoPatch, lá tem vários passo a passo da mesma.





Essa vermelhinha, foi uma amiga que me deu Adriana do arteterapia...

Espero que tenham gostado... Vou postar pouco a pouco pra não ficar muito grande a postagem!!!
Muitas bjks a todas...

Ana

"Fiel é a palavra: se já morremos com ele, também viveremos com ele." (2 Timóteo 2.11)"

1 comentários:

Mirian disse...

Olá, obrigada pela visita!!
Pois é, a sua ficou muito bonita é maior que a minha, como foi a primeira... não quis arriscar muito heheheh
Beijinhos
Mirian