4/01/2011


1º de abril

Mais conhecido como o dia da mentira...Muitos aproveitam este dia para pregar peças em pessoas amigas e até pessoas que amam. Com o intuito de se divertirem muitas vezes, acabam por magoar as pessoas que foram vitimadas.
Sempre tive um problema sério com a mentira e com as pessoas que a praticam, sempre prefiro agir de boa fé acreditando sempre, até que me provem o contrário. (Não quero dizer que nunca menti, mesmo porque a Palavra de Deus diz que aquele que diz não pecar já se faz pecador 1 João 1.10)...
Mas já me magoei muito com esta minha boa fé!!!
Uns dizem: Ah mas eu não mato, não roubo, págo minhas contas em dias, o que tem de mal em uma simples mentirinha.
A mentira é algo muito perigoso, todos já mentimos em algum momento, em alguma circunstância, ou mentiu pra se safar de uma situação, ou porque simplesmente não queria dizer a verdade, ou para esconder algo, ou para se auto esconder. O fato é que de alguma forma a mentira é algo presente. E não deveria ser, pois ela lhe é peculiar do seu criador, que de tudo que há no mundo a única coisa que criou foi ela, a mentira, e ESTE, é o inimigo de nossas almas, a saber o diabo.
O diabo é o pai da mentira. João 8.44
Ele vive engendrando meios de nos fazer acreditar em suas mentiras...
* Que não conseguiremos vencer;
* Que este papo de crer em Deus e ou Jesus, é mito;
* Que aceitar Jesus é deixar de fazer as coisas legais ou se divertir;
* Que não existe salvação;
* Ou que o inferno é aqui...
Minhas cáras amigas...Jesus é o caminho, A VERDADE, e a vida...
Viram o paradoxo???? Como posso crer em Deus e em Jesus se me rendo, mesmo que as vezes, a algo que é oposto a ELE, que é o meu Senhor e Salvador???
Talvez muitas das amigas que lerem estas minhas simples palavras vão achar que sou uma caróla fanática, mas prefiro, lutar contra as coisas que desagradam o meu Deus!!!!
Creiam que a verdade é que Jesus veio ao mundo para Se dar por Nós e efetuar tão grande Salvação, a qual todo aquele que crer receberá!!!!
Que é melhor enfrentar a verdade mesmo que ela seja muito difícil, pois já diz o ditado: a mentira tem pernas curtas.
Se ao invés de o dia da mentira, Preferíssemos sempre a verdade???
Certamente muitas pessoas viveriam melhor com suas consciências e com sua vida. Teriam menos insônia, perderiam menos tempo calculando desculpas pra dar a outrem... Enfim, primemos pela verdade. Não sou filósofa, nem tão pouco especialista no assunto.
Mas se um dia menti...
Quero deixar as coisas que para traz ficaram e prosseguirei para o alvo: A UNICA VERDADE - NADA ALÉM DA VERDADE: JESUS!


Bjks
e vamos as artes...
ana

"...Resgatados... pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo." (1 Pedro 1.18-19)




2 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Ana Paula!
...eu só sei que Deus é Maravilhoso! E é em nome de Jesus, seu filho, que agradeço por estar aqui depois de ter passado por sérios problemas de saúde. Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
Deus abençoe a vc e os seus.
Abracinhos
Sue

Faniquito disse...

Oii, querida...do nome lindo !!! hehehe


Eu tb não suporto mentira e nem gente dissimulada, coisa feia e tão desnecessária, né.

Tenho andado meio atrapalhada com meu tempo mas aos poucos vou dando um jeitinho nas visitas.hehehe

Beijinhos

Ana