6/26/2007


ESTOU SNIFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!

Queridas amigas, este é o meu filhinho André...Não é lindo?????????Então, como já disse em um post anterior, ainda não tenho camera digital, e ontem fui salvar umas fotinhas que minha amiga Poly(dia 20) veio tirar do André...e advinham??????????????Perdi todas(75 fotos), só sobraram as duas que coloquei no orkut...é uma bobagem, mas fiquei chateada!!!!!Mas olhando para o ALTO, para as coisas que vem LÁ DE CIMA, percebo que as tristezas e momentaneas inquietações, servem para aperfeiçoar o nosso caráter e temperança!!!!Mas sem fingir, somente expressar, que feliz, porém no momento chateada... Amo poder compartilhar sentimentos, experiencias, crochets e dizer:
É melhor serem dois do que um...por que se caírem, um levanta o companheiro;ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante.Ec 4.9-10



COISINHA LINDA DA MAMÃE!!!!!

5 comentários:

Ariane disse...

menina, vc não sabe! eu tinha 1600 fotos da minha filha no pc! isso mesmo, 1600! sem salvar em cd nem nada, mó louca...aí o computador pegou um virus e apagou tudo!! imagina meu desespero pq eu só tenho foto digital dela desde q ela nasceu...qdo o tecnico baixou aqui em casa eu até implorava prá ele encontrar as fotos...e ele disse que não tinha como, perdeu tudo. Eu já ia começar a chorar quando o homem "Ué! Olha as fotos aqui!" Acredita menina, perdi tuuudo no computador, tudo, menos as benditas fotos?! Vai entender...agora eu salvo tudo rapidinho em cd rsrsr...um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, melhor não abusar da sorte!
Nossa, escreví um livro! rsrsr Obrigada pela visita, depois mostra o casaquinho pronto, ok? Bjs

Crochet Moreira disse...

Eu vejo o meu filho no seu ele está agora com 1 ano e 3 meses tem uma semelhança com o seu a testa e o sorrisso e assim meio fofinho com cara de homem.Muito lindo o seu filho.

Maria disse...

Noooooosssssaaaaa.
Que "gatinho"!!! Lindo seu nenén.
Parabéns

Beijinhos

Maria

Carla Cremonesi disse...

Agora você atingiu a perfeição! Que criança linda e feliz. Parabéns e obrigada pela visita. Vou te adicionar no meu blog.

bjs,

Carla

ROSE disse...

Oi, Amiga!!!!


Parabéns!!!
Seu filhotinho é LINDOOO!!!

Bjss
Rose