6/03/2009

SAPATINHO E FAIXA NO PONTO SONIA MARIA

Ei garotas... Aqui está o primeiro sapatinho que eu fiz pra minha filhinha. Sentei e fiz...foi no inventômetro mesmo, mas ficou uma gracinha!!!Já a faixa, eu fiz com o ponto Sonia Maria, em homenagem a minha amiga amada Sonia Maria(que apesar de estar longe, não esqueci de nenhuma das minhas amigas, inclusive vc querida!!!), e foi no inventometro tb!!!

As toalhinhas e fraldas que compõe o visual que fiz pra tirar foto, tb são da minha pq Ana Luisa (meu filhote André está morrrrrrrrrrrrrrendo de ciume, só Jesus!), e elas foram feitas com pactwork, decoupagem e crochet!!!!
Espero que tenham gostado, eu estou amando este negócio de tb ser mãe de uma garotinha!!!Que o Senhor seja louvado por mais uma GRANDE benção que recebi dos céus, minha filha Ana Luisa!!!!!!
amo todas vcs, e em breve posto mais coisitas que tenho feito!!!!
muitas bjks
ana

6 comentários:

Rita de Cassia disse...

Aninha mulher de Deus! Pensei Ana e escreví Maria. Acho que é porque ando cercada de Marias, inclusive uma Maria Luíza. Adorei o nome Ana Luíza, lindo!
Agora não esquece de fazer o que te disse com o André. Imagina como é difícil... depois que a bebê nascer todas as atenções estaram voltadas para ela... sempre que alguém se aproximar será para perguntar por ela, para falar com ela, para fazer carinho nela... tudo isso vai deixar o André bem enciumado. E com razão. Então, converça muito com ele, explica que isso é natural, que todos tem curiosidade com a bebê porque ela só chegou "agora", porque é um bebê, chama ele para participar, para arrumar o quarto, as coisinhas, as roupinhas.... assim ele vai enfrentar melhor esse seu primeiro conflito. Fiz assim com Maria Eduarda que tinha quatro anos quando Aurélia nasceu e o conflitinho foi razoável. Ela reclamava que todos só queriam saber do bebê, mas não teve grandes ciúmes.
Felicidades pra todos vocês
bj bj bj

Arte em Família disse...

Olá amiga.
Ficou lindo o sapatinho, amei.
Estou as voltas com o enxoval de minha neta e volta e meia venho dar uma bisbilhotada aqui para ver as novidades.
Boa seman.
bjs

Sandra Simião disse...

Olá Ana! Obrigada pela visita, Estes trabalhos com o ponto Sônia Maria ficaram belíssimos, parabéns querida! Fica na paz. Beijão
Sandra Simião

Wilma Rejane disse...

Ana!!

Que espaço lindo!! Parabéns pelas peças tão mimosas! Obrigada por seguir "A Tenda na Rocha".

Deus a abençoe e a guarde com toda a família. Grande abraço.

Unknown disse...

Olá Ana, estava visitando alguns blogs, conhecendo, vendo trabalhos, e abri o seu e adorei, já coloquei na minha lista de links, porque achei muito fofo. Ah, parabéns pela menininha que vai vir aí!
Sou nova no universo blogueiro, mas pode contar com minha visita sempre!
Abraços

Alessandra disse...

ADOREI SEUS TRABALHOS!PARABÉNS!VOU TE SEGUIR...BJS ALÊ